quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jovens saem em missão pelo Senhor dos Montes

 Neste mês de junho os jovens participantes do Grupo de Jovens e Adolescentes Resgate da Fé de nossa paróquia foram divididos em quatro subgrupos e foram encarregados da seguinte missão, "fazer alguma coisa beneficiária para o bairro". Cada grupo escolheu a sua ação em benefício do bairro.
 Um grupo fez visita a um enfermo, que com semblante de alegria agradeceu, um outro grupo coletou alimentos dentre os moradores do Senhor dos Montes e doaram à Sopa Nossa Senhora de Belém e outros dois grupos prestaram ajuda à Creche Risoleta Tolentino Neves na forma de doações(cesta básica e produtos de limpeza e banho).
 A satisfação demonstrada pelos que foram ajudados era recompensador segundo os missionários.

Entrevistas

"Que Deus recompense, e que vocês possam continuar ajudando aqui na Sopa, nós ficamos muito agradecidos, saibam que vocês sempre estarão em nossas orações."Palavras de dona Lurdes de Souza
Acompanhe a declaração da coordenadora do Grupo de Jovens, Natália Regina: "Fiquei muito feliz com cada missão de cada grupo, pois aos poucos estamos resgatando muitos jovens, eles estão seguindo os passos de Jesus cada dia mais. Agradeço pela dedicação de cada jovem em cumprir sua missão, a responsabilidade, a união e o mas importante que devemos ir atrás daquele que necessitam de nossa ajuda.



Texto- Emanuel Souza
Fotos- Natália Regina